A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/02/2015 08:27

Três são presos após roubar e agredir durante arrastão em lanchonete

Kleber Clajus e Renan Nucci
Guarda Municipal chegou na dispersão de grupo com 50 pessoas que arrasou lanchonete entre a Avenida Calógeras e Ernesto Geisel (Foto: Marcelo Calazans)Guarda Municipal chegou na dispersão de grupo com 50 pessoas que arrasou lanchonete entre a Avenida Calógeras e Ernesto Geisel (Foto: Marcelo Calazans)

Dois homens e um adolescente foram detidos pela Guarda Municipal, na madrugada desta terça-feira (17), após arrastão que devastou uma lanchonete localizada na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Uma pessoa ficou ferida após ser agredida.

Dener Henrique Maya de Arruda e o auxiliar de pintor Ericles Benidez Rodrigues, ambos de 18 anos, foram detidos quando deixavam o local entre as avenidas Calógeras e Ernesto Geisel. Os dois possuem ficha criminal por desacato e receptação, respectivamente. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido e todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O caso ocorreu quando funcionários da lanchonete atendiam os últimos clientes, por volta das 4h. Um carro passou avisando que cerca de 50 vândalos se dirigiam ao local jogando pedras em carros e lojas ao retornarem de evento de Carnaval promovido pela Prefeitura de Campo Grande.

Suspeitando que o sobrinho do dono do estabelecimento ligava para a polícia, os vândalos invadiram a lanchonete para agredi-lo com garrafadas, além de quebrarem cadeiras, mesas e levar dinheiro do caixa. As detenções ocorreram quando o grupo se dispersava na região.

Ericles admitiu, na delegacia, que aproveitou a confusão para furtar doces e dinheiro do caixa. Já Dener negou inicialmente que participou do arrastão, porém foi reconhecido pela vítima como o responsável pela confusão e agressões realizadas por outras 15 pessoas. Os clientes teriam conseguido fugir.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions