ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Três são presos com quase 100 kg da droga em casa onde mulher plantava maconha

Primeira abordagem, no bairro São Francisco, encontrou 5,2 Kg do entorpecente e mais 92,4 Kg foram identificados na Vila Carvalho

Lucia Morel | 14/06/2020 09:02
Primeira abordagem ocorreu na rua Pedro Américo, no bairro São Francisco
Primeira abordagem ocorreu na rua Pedro Américo, no bairro São Francisco

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na tarde de ontem em residência no bairro São Francisco, em Campo Grande. Clebison Luis Dias, 41 anos, Edivânia dos Santos Torres, 25, e Reginaldo Barbosa De Souza, de 39.

No local, foram encontrados 5,2 Kg de maconha em cinco tabletes e ainda uma planta da droga plantada. Com o grupo, a polícia ainda encontrou 92,4 Kg da mesma droga, na Vila Carvalho. O total de droga apreendida soma 97,6 Kg.

Força Tática da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) fazia ronda pela Rua Pedro Américo quando foi viram Clebison e Edivânia sentado em frente de casa e um veículo Sandero estacionado, mas longe da guia. Na abordagem, foram feitas perguntas de praxe, quando os policiais perceberam um pé de maconha plantado em vaso na varanda da casa.

Edivânia disse que ela mesma havia plantado o pé de maconha e então, os policiais questionaram se havia mais alguma coisa dentro da residência, ela negou, mas mesmo assim, os militares fizeram uma busca no local, encontrando os cinco tabletes no único quarto da casa, onde estava Reginaldo.

Edivânia assumiu a propriedade da droga e então, os policiais perguntaram a Clebison a razão do cheiro forte de maconha em seu Sandero e foi quando ele informou que foi quem levou a droga até lá e informou que em sua casa, na Vila Carvalho, havia mais droga.

Lá chegando, na rua Quito, Clebison informou a localização do entorpecente e que seria também de propriedade de Edivânia, e que ele apenas fazia a guarda da droga para ela.

Assim,  a polícia localizou na casa quatro fardos e mais duas porções de maconha, totalizando 92,4 Kg. A informação foi de que a droga vem de Ponta Porã. Todos foram conduzidos à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro e responderão por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias