A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/09/2011 21:28

Três são presos por receptação em Campo Grande

Vinícius Squinelo
Acusados foram flagrados com a motocicleta furtada no bairro Pioneiros (foto: 10º BPM)Acusados foram flagrados com a motocicleta furtada no bairro Pioneiros (foto: 10º BPM)

Nelson Marques, 29 anos, João Cunha da Silva, 26, e um adolescente de 17 anos, foram presos acusados da recepção de uma motocicleta furtada.

Segundo ocorrência policial, na tarde de hoje a Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e encontrou os acusados em duas motocicletas na região do bairro Pioneiros, em Campo Grande. Eles rebocavam a moto Suzuki Yes, placa HTB-5071, usando outro veículo, uma Honda Fan, placa NRG-6365.

Os policiais desconfiaram da ação e abordaram os três homens. Em consulta de rotina, foi descoberto que a motocicleta Suzuki Yes havia sido furtada no dia 14 de agosto.

Os acusados negaram a receptação da motocicleta, mas acabaram sendo detidos. Marques e Silva foram encaminhados para a Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos), e o menor para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions