ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Tribunal de Justiça vai transferir juizados e escola ao Shopping 26 de Agosto

Lidiane Kober | 16/12/2013 18:43

O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) vai transferir dois juizados, uma escola e centros de atendimento ao Shopping 26 de Agosto, desapropriado pelo Governo do Estado para abrigar serviços do órgão.

De acordo com a assessoria de imprensa do tribunal, os juizados cível e criminal passarão a atender no antigo shopping, além da Escola Judicial, do Núcleo de Solução de Conflitos, do Centro Integrado da Infância e da Juventude e da Central de Processamento Eletrônico.

O tribunal, no entanto, não tem previsão de quando abrirá os postos de atendimento no prédio. Antes, segundo a assessoria, será necessário realizar algumas adaptações no espaço.

O imóvel tem área construída de 4.465 metros quadrados, conforme o decreto publicado hoje no Diário Oficial do Estado.

Com investimento de R$ 25 milhões, o shopping abriu as portas em setembro de 2011, apostando na linha popular, com produtos importados da China.

Na inauguração, 320 das 550 lojas funcionavam no local. Dois anos depois, cerca de 20 estabelecimentos permanecem no local apenas por medo de perder o dinheiro investido por eventual quebra de contrato.

Nos siga no Google Notícias