A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

16/11/2016 23:55

Trio de traficantes é preso com 600 comprimidos de ecstasy no Amambaí

Nyelder Rodrigues
Droga foi apreendida após monitoramento da equipe da Derf (Foto: Divulgação/PC)Droga foi apreendida após monitoramento da equipe da Derf (Foto: Divulgação/PC)

Um trio foi preso por tráfico de drogas nesta quarta-feira (16), após investigação da Derf (Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furos) e que resultou também na apreensão de 600 comprimidos de ecstasy. Um dos presos é um estudante do 5º ano do curso de Direito, Kleiton Dias Duarte, de 22 anos.

Conforme a apuração, os crimes eram cometidos nos arredores da faculdade FCG-Facsul, no bairro Amambaí - região central de Campo Grande. Durante o monitoramento, foi percebido que dois veículos, uma picape branca e um Chevrolet Astra, estavam em atitude suspeita, chamando mais atenção ainda após a fuga do condutor do carro branco.

No Astra, estava Kleiton, sendo então encontrado os comprimidos de Ecstasy, droga sintética.

Segundo a polícia, ele tem passagens por violência doméstica. Além dele, também estava no carro Rennan Alexandre Oliveira Amaro, de 26 anos, que tem passagens por perturbação do sossego, e Murilo Assis Rodrigues, de 25 anos, que ainda não era fichado.

De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, os três foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, sendo que Kleiton confessou que era a segunda vez que efetuava entrega de drogas deste tipo na Capital.

O trio foi preso em flagrante e levado para a carceragem da Derf. Eles deverão ser encaminhados à audiência de custódia com representação da autoridade policial pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Aeroporto Internacional opera sem restrições com sete voos
Aeroporto Internacional opera normalmente para pousos e decolagens nesta manhã de sexta-feira (23). Segundo o site da Infraero (Empresa Brasileira de...
Câmara debate cobrança retroativa de taxa de iluminação na Capital
A Câmara Municipal de Campo Grande realiza nesta sexta-feira (23) a audiência pública que vai debater a cobrança retroativa da taxa de iluminação púb...
Governo realiza 3º Arraial do Servido Público na semana que vem
A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) realiza no próximo dia 1º de julho a terceira edição do Arraial do Servidor Público...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions