A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/07/2015 08:02

Trio é preso após agredir bombeiro em local de acidente

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues

Trio foi preso após agredir um bombeiro militar em local de acidente de trânsito, na noite de ontem (8), na Rua Araci de Alencar, no Jardim Carioca em Campo Grande.

Conforme a polícia, um adolescente conduzia uma moto, quando sofreu acidente. Quando os bombeiros estavam atendendo a ocorrência, três pessoas, conhecidas da vítima, tentaram tirar a moto do local.

Eles foram alertados que não poderiam tirar a motocicleta antes da chegada do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito). Irritado, porque a moto estava com documentação atrasada, um homem agrediu a socos um dos bombeiros.

O grupo ainda conseguiu levar o veículo, mas a Polícia Militar foi acionada e conseguiu recuperar a moto. Os três agressores foram detidos e levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Eles vão responder por lesão corporal e resistência. O adolescente foi socorrido pelos militares e levado para a Santa Casa com suspeita de fratura no fêmur. O bombeiro também precisou de atendimento médico.

Outro caso - No último domingo (8), um sargento do Corpo de Bombeiros foi arrastado por um carro depois de orientar o uso de cinto de segurança ao motorista Carlino Feitosa, 27 anos. Carlino foi detido e vai responder por resistência, desacato, desobediência e por causar perigo à vida de outra pessoa.

Bombeiro é arrastado por motorista que negou por cinto de segurança
Hoje (5) pela manhã na avenida Costa e Silva na Vila Progresso, por volta do meio dia, bombeiro foi arrastado por condutor que não aceitou colocar o ...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions