Trio invade casa no Jardim Anache e mata homem a tiros enquanto dormia
Vítima teve casa incendiada logo após homicidio
Nelson Odair Mendonça de Oliveira, de 44 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (1º) no Bairro Vida Nova, região norte de Campo Grande. Ele estava dormindo na casa da irmã, quando os suspeitos entraram e atiraram.
Conforme a irmã da vítima, que prefere não se identificar, o homem que era usuário de drogas pediu para morar com ela, pois começou a ter problemas na rua onde morava. No dia do crime a vítima teria passado o dia dormindo.
Ainda conforme a irmã, por volta da 0h30, estava na frente de casa com o marido e um casal de amigos, quando três homens chegaram em um carro e desceram do veículo, dois deles armados. Ambos a empurraram no chão, deram uma coronhada na cabeça do marido da mulher e mandaram ninguém se mexer.
Os suspeitos entraram na casa e foram no quarto onde o irmão dormia e em seguida a mulher escutou os tiros. Os homens então saíram da residencia e disseram "Matamos seu irmão" e foram embora.
À reportagem, a mulher contou que o irmão teve uma desavença no Natal e a suspeita de que tinha dívidas de drogas.
Conforme a PM, um adolescente teria sido apreendido suspeito de envolvimento no homicídio.
Casa incendiada- A casa onde Nelson morava foi completamente destruída após um incêndio ainda nesta madrugada (1º), no Jardim Anache. A casa também é da irmã de Nelson, porém no momento não havia ninguém dentro do imóvel. Ela acredita que que o incêndio posse ter ligação com a morte do irmão, horas antes.
Foi a proprietária que acionou o Corpo de Bombeiros na manhã de hoje. Os militares foram até o local, mas quando chegaram não havia mais fogo e tudo já estava destruído.
Vizinhos não viram o incêndio e por isso o Corpo de Bombeiros não foi acionado antes. Os militares chegaram a lacrar a frente da casa com fita zebrada e disse à reportagem que a Polícia Civil e perícias foram acionados para investigar o incêndio.