ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Troca de tiro mata homem e deixa jovem ferido no bairro Nova Lima

Uma das vítimas seria policial militar e a segunda não tinha envolvido na discussão

Mayara Bueno e Yarima Mecchi | 01/07/2017 13:10
Bombeiros tentando reanimar vítima, que não resistiu. (Foto: Yarima Mecchi).
Bombeiros tentando reanimar vítima, que não resistiu. (Foto: Yarima Mecchi).

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados no fim da manhã deste sábado (1), na região norte de Campo Grande. A suspeita é de que tenha acontecido uma briga entre dois policiais militares em uma oficina localizada entre as ruas Gualter Barbosa e Assunção Barbosa, no Bairro Nova Lima.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas seria policial militar. Ele levou três tiros nas costas e passou por reanimação por 46 minutos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor dos disparos, que também seria policial, fugiu.

Já a segunda vítima, identificada como Gustavo Oliveira Mendonça, não teria qualquer envolvimento na história e foi atingida na barriga pelos disparos do outro lado da rua. Ele foi levado para a Santa Casa. Inicialmente o Corpo de Bombeiros e a funerária informaram que ele havia morrido, mas o hospital informou que ele está vivo e passa por cirurgia.

Moradores do local, que preferiram não se identificar, disseram que os disparos começaram após uma briga entre os dois policiais, um deles é o que morreu e outro que fugiu. A segunda pessoa que morreu não teria envolvimento com a discussão e foi atingida por uma bala perdida. 

As vias permanecem interditadas e policias militares, além dos bombeiros estão no local. O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil da Capital também está no local.

Matéria editada às 14h47 para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias