ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Uems abre inscrições para curso gratuito de inglês na Capital e interior

As aulas serão presenciais e os cursos começam no próximo dia 30 de abril

Guilherme Henri | 13/04/2018 12:44

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições do curso de inglês gratuito para alunos, professores e funcionários. Os cursos serão presenciais e oferecidos em Dourados e Campo Grande. As inscrições vão até dia 19 de abril e devem ser feitas pelo site isfaluno.mec.gov.br.

Para se inscrever nos cursos oferecidos, os alunos devem ter cadastro no Myenglishonline (www.myenglishonline.com.br) e ter respondido todas as perguntas do teste socioeconômico e realizado a prova de proficiência.

A prova indicara o nível de fluência em que o aluno se encontra e se ele poderá participar dos cursos presenciais que estão sendo oferecidos.

Em Dourados, os cursos oferecidos serão produção Oral e Comunicações Acadêmicas - voltado para apresentações em eventos internacionais, com 32h/aulas. E TOEFL ITP: Estratégias – voltado para preparação do teste TOEFL, com 16h/aulas.

Na Capital, o curso oferecido será compreensão Escrita: Artigos Científicos – voltado para escrita científica (inglês instrumental), com 16h/aulas.

Serviço - Todos os cursos começam no próximo dia 30 de abril. Mais informações e dúvidas pelos telefones (67)3902-2680 (Dourados) e (67)3901- 2235 (Campo Grande). Confira aqui o edital do curso e abaixo o passo a passo para se inscrever.

Nos siga no Google Notícias