ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

UEMS abre 260 vagas para portadores de diploma em 21 cidades

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou com procuração simples no próxima segunda e terça-feira (16 e 17)

Guilherme Henri | 10/04/2018 13:46
Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Capital (Foto: Divulgação)
Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Capital (Foto: Divulgação)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu 260 vagas, em 54 cursos de graduação para portadores de diploma de curso superior. As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou com procuração simples no próxima segunda e terça-feira (16 e 17).

As oportunidades são para os campus de Campo Grande, Amambaí, Aquidauana, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Água Clara, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Camapuã, Paranhos, Japorã e Ponta Porã.

Segundo divulgado pela universidade, o candidato deve apresentar requerimento anexo no edital para Ingresso como Portador de Diploma devidamente preenchido; Diploma de curso superior de graduação, devidamente registrado - uma cópia; Histórico escolar do curso de graduação, contendo carga horária e notas das disciplinas cursadas com aprovação - uma cópia; Tabela de conversão do sistema de avaliação de conceitos em notas, quando for o caso, se não constar do histórico escolar; Programas das disciplinas cursadas com aprovação, devidamente visadas pela instituição de ensino superior - uma cópia.

Além disso, é de responsabilidade dos candidatos a consulta dos resultados, o cumprimento dos prazos estabelecidos no edital e o acompanhamento de eventuais alterações por meio da página da UEMS na internet, no endereço eletrônico http://www.portal.uems.br/registro_academico/editais.

Serviço - Confira o edital em: http://www.uems.br/assets/uploads/registro_academico/editais/1_2018-04-09_19-46-28.pdf

Nos siga no Google Notícias