ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

UEMS oferece cursos de atualização profissional na área de saúde

Alan Diógenes | 08/02/2015 20:51

O campus de Dourados da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação e Saúde (Gepes), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Estudos da Saúde (PPGES), está oferecendo cursos específicos de atualização profissional para o primeiro semestre 2015.

Serão oferecidas atualizações em três diferentes áreas voltadas para enfermeiros, farmacêuticos, acadêmicos de Enfermagem e demais profissionais da área da saúde interessados. Serão disponibilizadas 30 vagas por curso, com valor do investimento de R$ 50 e com emissão de certificado após a sua conclusão.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.uems.br, tomando ciência de seu conteúdo, efetuar depósito referente na agência bancária especificada na conta da Caixa Econômica Federal Ag: 0562 Conta: 00129501-0 Operação 013. Após efetuar o pagamento, encaminhar o comprovante e o formulário pelo e-mail ensinoemsaude@hotmail.com.

Os cursos

Curso 1 - Uso Racional de Medicamentos em Idosos. Data: 9 de fevereiro, com o ministrante Prof. Dr. Rogério Dias Renovato.

Curso 2 - Administração Segura de Medicamentos Potencialmente Perigosos em Hospitais. Data: 10 de fevereiro, com os ministrantes: Mestranda Silvia Regina Azevedo de Souza e Prof. Dr. Rogério Dias Renovato.

Curso 3 - Atenção Farmacêutica em Quimioterapia Oral. Data: 11 de fevereiro, com os ministrantes: Mestrando Fausi Padilha Gonçalves e Prof. Dr. Rogério Dias Renovato.

Os cursos ocorrerão na Unidade da UEMS de Dourados, localizada na Cidade Universitária, Bloco D, Térreo, nos seguintes horários: das 8h às 11:30h e das 14h - 17h.

Nos siga no Google Notícias