A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/08/2015 08:31

Um mês depois, filho ainda não tem pistas da mãe que sumiu de bar

Luana Rodrigues
Maria Aparecida Aguirre desapareceu no dia 06 de julho. (Foto: Reprodução/ Facebook)Maria Aparecida Aguirre desapareceu no dia 06 de julho. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Um mês após o desaparecimento de Maria Aparecida Dias Aguirre, 46 anos, o estudante Luiz Felipe Dias, 25 anos, ainda não tem pistas da mãe, conhecida como Cida. Ela foi vista pela última vez no Bairro Universitário, em Campo Grande, mas até o momento a polícia não tem informações sobre o real paradeiro da mulher.

De acordo com Luiz Felipe, Maria estava em um bar que fica na Rua Arlindo Lima, quase esquina com a Rua Pontalina. Uma testemunha disse a ele que a mulher saiu em uma moto, sem capacete, pela Avenida Guaicurus, sentido Bairro Itamaracá.

Ainda segundo o rapaz, Maria não levou nenhum documento pessoal, nem roupas ou qualquer outro objeto.Conforme o filho, a mãe faz uso de bebida alcoólica em excesso, e às vezes fica transtornada, relembrando alguns problemas da vida.

Um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado na Polícia Civil no dia 06 de julho. Luiz Felipe disponibilizou o número (67) 9272-5825, para quem tiver alguma informação a respeito de Maria Aparecida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions