A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/02/2014 14:13

Uruguaio clandestino é atingido por coronhada próximo à Câmara

Filipe Prado
O uruguaio não possui documentos de identificação e disse ser clandestino no Brasil (Foto: Filipe Prado)O uruguaio não possui documentos de identificação e disse ser clandestino no Brasil (Foto: Filipe Prado)

Um uruguaio, morador de rua, foi atingido por uma coronhada, após moradores suspeitarem de assalto, próximo à Câmara Municipal de Campo Grande. De acordo com Pedro da Rosa Dias, 33 anos, ele estaria pedindo dinheiro, quando foi atingido no nariz.

Segundo o ator Fernando Lopes, 40, Pedro fica constantemente na Praça do Córrego Prosa e sempre é ajudado pelos moradores da região, dando banho e comida. “Ele nunca fez mal para ninguém. Hoje de manhã ele estava normal, mas agora apareceu com o nariz sagrando”.

O uruguaio, que não fala português fluentemente, contou que estava pedindo dinheiro, próximo à Câmara, quando uma pessoa, não identificada pelo morador de rua, suspeitou se tratar de um assalto e deu uma coronhada em seu nariz. Pedro sofreu apenas um corte leve.

Pedro relatou que não possui nenhum documento de identificação, pois, segundo ele, é clandestino no Brasil. “Ele foi considerado desaparecido pela família, mas hoje ligamos para eles e contamos sobre o Pedro”, comentou o ator.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o uruguaio para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Tiradentes.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Precisamos de pessoas que vem a somar para o desenvolvimento de Campo Grande e não somar mais um andarilho por campo grande. E se é clandestino demorô pra ser deportado.
 
ELIANE MORAIS DOS SANTOS em 22/02/2014 15:43:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions