ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, DOMINGO  01    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Vacinação de idosos acima de 75 anos ocorre em 7 locais da Capital, neste sábado

A partir de segunda-feira, dia 22, prefeitura vai estender a vacinação para os idosos de 74 a 70 anos

Por Adriano Fernandes | 19/03/2021 23:18
Idosa sendo vacinada em drive-thru da Capital. (Foto: Paulo Francis)
Idosa sendo vacinada em drive-thru da Capital. (Foto: Paulo Francis)

A vacinação contra a covid-19 segue neste sábado (20) para idosos com mais de 75 anos, trabalhadores da saúde com mais de 50 anos e dentistas, auxiliares, farmacêuticos, bioquímicos e técnicos auxiliares com mais de 40 anos.

Além do drive-thru no Parque Ayrton Senna, o polo de imunização na Seleta e cinco unidades de saúde também terão atendimento da população. São elas as UBS Coronel Antonino; UBS Dona Neta; USF Albino Coimbra; USF Coophavilla e USF Arnaldo Estevão de Figueiredo.

“É uma nova oportunidade para que as pessoas que por algum motivo perderam o dia de se vacinar durante a semana possam buscar um desses locais e se imunizar”, reforça a superintendente de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), Veruska Lahdo.

Para se vacinar é importante levar um documento de identificação e o usuário deve fazer o cadastro prévio pelo site: vacina.campogrande.ms.gov.br, para agilizar o processo de identificação no ato de vacinação.

Durante o feriadão - A partir de segunda-feira, dia 22, quando começa a valer o "feriadão" na Capital a prefeitura irá estender a vacinação para os idosos de 74 a 70 anos, seguindo calendário pré-estabelecido pela Sesau. O atendimento será em 30 unidades que funcionarão de 08h às 17h.

SEGUNDA-FEIRA /DIA 22/ – 73 ANOS
TERÇA-FEIRA /DIA 23/ – 72 ANOS
QUARTA-FEIRA / DIA 24 / – 71 ANOS
QUINTA-FEIRA /DIA 25/ – 70 ANOS
SEXTA-FEIRA / DIA 26/ –  70 ANOS OU MAIS

Confira os locais de vacinação entre os dias 22 a 26 de março.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário