ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Veja quem entra na fila da vacina neste sábado

Confira as unidades de saúde que aplicarão o imunizante e os protocolos para vacinação drive thru

Giovana Martini | 06/03/2021 08:57
Aplicação do imunizante contra o Covid-19. (Foto: Henrique Kawaminami-Arquivo)
Aplicação do imunizante contra o Covid-19. (Foto: Henrique Kawaminami-Arquivo)

Segue neste sábado (6) o cronograma de vacinação de Campo Grande, com a segunda dose em pessoas com mais de 90 anos e a aplicação da primeira em maiores de 78 anos. Para idosos que não conseguiram a imunização durante os dias úteis, a chance é hoje.

Os imunizantes serão aplicados em duas frentes: no drive thru e em unidades de saúde específicas pela Capital. A aplicação da 1ª dose respeita ordem de chegada, mas a orientação é que faça o cadastro no site da  prefeitura antes, para agilizar o processo. No caso da 2ª dose, os idosos devem respeitar as orientações repassadas na primeira fase.

Na modalidade drive thru, localizado no Parque Ayrton Senna, a vacinação ocorre das 7h30 até as 17h30, e é obrigatório fazer o cadastro prévio para o atendimento no site: http://www.campogrande.ms.gov.br/sesau/vacinacg/.

Já as unidades de saúde para aplicação são: UBS Coronel Antonino, USF Arnaldo Estevão de Figueiredo, UBS Dona Neta, USF Albino Coimbra, USF Coophavila e na Seleta, na Rua Dolor Ferreira de Andrade, 270. O atendimento também ocorre de 7h30 às 17h. Nas unidades o cadastro não é obrigatório, mas é recomendado pelos agentes de saúde.

A prefeitura de Campo Grande alerta que neste sábado não tem vacina para profissionais de saúde.

Para mais informações entre em contato pelo site http://www.campogrande.ms.gov.br/sesau/vacinacg/ ou ligue para 2020-2170/3314-9955.


Nos siga no Google Notícias