A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

27/12/2016 23:58

Vândalos invadem Ceinf, colocam fogo em mesas e quebram brinquedos

Nyelder Rodrigues

Vândalos invadiram o Ceinf (Centro de Educação Infantil) Varandas do Campo na tarde desta terça-feira (27) e promoveram uma verdadeira quebradeira no local, queimando alguns objetos e quebrando outros.

A creche fica na rua José Pedrossian, no Jardim Centro Oeste - região sul de Campo Grande -, e estava fechada por causa do período de férias. A diretora do local foi quem registrou o caso na Polícia Civil.

Segundo boletim de ocorrência, a diretora foi avisada pela Guarda Municipal do ocorrido. Ao chegar no local, ela constatou que o muro da creche foi pulado pelos vândalos, que quebraram diversas janelas de vidro.

Além disso, eles quebraram bebedouros, micro-ondas e todos os brinquedos das crianças, e colocaram fogo nas mesas e bancos do refeitório, e também em objetos eletrônicos, papeis e documentos no local.

Ainda de acordo com o registrado na polícia, aparentemente nada foi furtado do Ceinf. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como dano qualificado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions