ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Veículo atinge carreta e causa congestionamento na Avenida Ministro João Arinos

Motorista do Voyage, que faz tratamento de arritmia, chegou a desmaiar após a batida

Jhefferson Gamarra e Mariely Barros | 22/05/2023 12:50
Voyage ficou com a frente parcialmente danificada (Foto: Mariely Barros)
Voyage ficou com a frente parcialmente danificada (Foto: Mariely Barros)

Acidente envolvendo um veículo Voyage e uma carreta na Avenida Ministro João Arinos, na tarde desta segunda-feira (22), próximo ao anel viário da BR-163, resultou em um grande congestionamento no sentido de Três Lagoas. O tráfego já estava lento devido a obras de recapeamento em uma faixa da pista, e a colisão apenas agravou a situação.

A interdição da pista por conta das obras fez com que o condutor da carreta parasse o veículo e o motorista do Voyage, um homem de 38 anos, não conseguiu frear a tempo e atingiu a traseira da carreta.

Apesar de o impacto não ter sido violento, o motorista do Voyage, que faz tratamento para arritmia cardíaca, chegou a desmaiar. Por sorte, uma enfermeira que passava pelo local imediatamente prestou os primeiros socorros até a chegada da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Poucos segundos depois, o homem recobrou a consciência, porém não se lembra dos detalhes do acidente. Apesar do apagão, ele não sofreu ferimentos graves.

Fila de veículos que se formou na avenida (Foto: Mariely Barros)
Fila de veículos que se formou na avenida (Foto: Mariely Barros)

A combinação da colisão e das obras na pista resultou em um extenso congestionamento no sentido de Três Lagoas. A fila de veículos se estendeu por aproximadamente 2 quilômetros, causando grandes transtornos aos motoristas que transitavam pela região. A situação exigiu a presença de agentes de trânsito para auxiliar na organização do fluxo e tentar minimizar os impactos do congestionamento.

O trânsito deverá se normalizar à medida em que os veículos forem retirados da pista. No entanto, os condutores devem se preparar para possíveis atrasos e buscar rotas alternativas, caso necessário, até que a situação seja completamente resolvida.

Lentidão na pista, sentido Três Lagoas (Foto: Mariely Barros)
Lentidão na pista, sentido Três Lagoas (Foto: Mariely Barros)


Nos siga no Google Notícias