A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

01/09/2017 08:28

Veículo encontrado abandonado pode ter sido usado em roubo a caixa eletrônico

Dentro do carro, foram encontrados uma mochila, uma meia cheia de munições, sendo 22 cápsulas de calibre 12, 10 e 9 milímetros, além de uma touca, tipo capuz

Viviane Oliveira e Mirian Machado
Veículo com placas de Maceió (Alagoas) foi encontrado abandonado  (Foto: André Bittar) Veículo com placas de Maceió (Alagoas) foi encontrado abandonado (Foto: André Bittar)

Veículo HB20 vermelho com registro de roubo foi encontrado abandonado na manhã desta sexta-feira (1º), na Rua Comandante Elias Ferreira, na Vila Bordon, em Campo Grande. A suspeita é de que o carro tenha sido usado no assalto a caixa eletrônico ocorrido nesta madrugada em uma empresa têxtil, no Indubrasil, saída para Aquidauana.

Conforme a Polícia Militar, o automóvel com placas frias de Maceió (Alagoas) foi roubado no último dia 24 no Bairro São Lourenço. Dentro do carro, foram encontrados uma mochila, uma meia cheia de munições, sendo 32 cápsulas de calibre 12 e 9 milímetros, além de uma touca preta, tipo capuz. 

Por medidas de segurança, o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foi acionado para abrir a mochila. A perícia colhe impressões digitais deixadas no carro. Ainda não há informação se o veículo foi usado na ação. No entanto, uma testemunha contou à polícia que viu o HB20 estacionado em frente à empresa roubada.

Caso - Bandidos fortemente armados invadiram a empresa Cativa MS Têxtil, na Avenida Solon Padilha, renderam o segurança, explodiram o caixa eletrônico e fugiram levando o dinheiro. 

Por causa do impacto da explosão, os vidros das janelas e das portas da empresa estouraram. Parte da cobertura do refeitório, onde ficava o caixa eletrônico, desabou. O valor levado pelos criminosos ainda não foi divulgado. Também não há informação sobre o paradeiro dos bandidos, que fugiram em um veículo.

Bope interditou a rua. A suspeita é de que há explosivo dentro da mochila (Foto: André Bittar) Bope interditou a rua. A suspeita é de que há explosivo dentro da mochila (Foto: André Bittar)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions