A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/12/2011 10:01

Veja o que abre e o que fecha na Capital neste fim de semana de Natal

Fernando da Mata

Comércio, supermercados e outros serviços terão funcionamento diferenciado neste fim de semana em Campo Grande

O comércio e os principais serviços de Campo Grande terão funcionamento diferenciado neste fim de semana de Natal.

Confira o que abre e o que fecha durante o período natalino:

Supermercados - Segundo a AMAS (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados), os estabelecimentos das grandes redes funcionam até às 20 horas neste sábado (24).

No domingo de Natal (25), os supermercados não abrem, voltando ao funcionamento normal na segunda-feira (26).

Comércio - As lojas do Centro ficarão abertas até às 18 horas deste sábado (24), de acordo com a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande).

Domingo (25), o comércio não funcionará, abrindo normalmente na segunda-feira (26).

Shoppings - Os shoppings da Capital terão funcionamento especial neste fim de semana de Natal.

O Shopping Campo Grande funcionará das 10 às 20 horas neste sábado (24) e das 14 às 20 horas no domingo (25) - somente lazer e alimentação. Na segunda-feira (26), o centro de compras abre normalmente, das 10 às 22 horas.

O Norte Sul Plaza também ficará com as portas abertas das 10 às 20 horas nesta véspera de Natal (24). No domingo (25), somente lazer a alimentação funcionam das 11 às 21 horas. Na segunda-feira (26), o funcionamento volta ao normal (10 às 22 horas).

O Pátio Central Shopping ficará aberto até às 18 horas neste sábado (24) e manterá as portas fechadas no domingo (25). Funcionamento normal na segunda-feira (26), das 9 às 21 horas.

O Shopping 26 de Agosto funcionará das 10 às 18 horas neste sábado (24). O centro de compras não abrirá no domingo (25), voltando ao normal na segunda-feira (26), das 8h30 às 20h30.

Correios e lotéricas - Neste sábado (24), funcionam normalmente as agências dos Correios que abrem neste dia da semana. Em relação às casas lotéricas, o funcionamento neste sábado (24) ficou facultativo.

Passando a folga do Natal, os Correios e as lotéricas devem funcionar normalmente na segunda-feira (26).

Repartições públicas - Não haverá atendimento nos órgãos públicos neste fim de semana, mantendo apenas os serviços essenciais.

Bancos - Os bancos ficam fechados no fim de semana, como de costume. Expediente bancário volta ao normal na segunda-feira (26).

Feira Central - A feira mais tradicional de Campo Grande funcionará, neste sábado (24), das 16 às 20 horas. No domingo de Natal (25), a Feira Central funcionará normalmente a partir das 16 horas. Depois disso, abertura somente na quarta-feira (28).

Saúde - Os seis centros regionais de saúde 24 horas e as três UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) funcionam em sistema de plantão. As emergências da Santa Casa, do Hospital Universitário e Regional funcionam normalmente.

Os centros regionais de saúde estão localizados nos bairros Moreninhas, Guanandi, Coophavila II, Aero Rancho, Nova Bahia e Tiradentes e as UPAs na bairros Coronel Antonino, Universitário e Vila Almeida.

Confira o plantão médico nas unidades de saúde da Capital no fim de semana:

Ônibus - O transporte coletivo obececerá os horários normais para os sábados e para os feriados no domingo de Natal. Para consultar horários, acesse .

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions