Vendedor tira o pênis para fora da calça em ônibus e alega doença ao ser preso
O caso aconteceu nesta quarta-feira (8), na linha 414, que faz o Bairro Nova Campo Grande

Vendedor de 23 anos foi preso em flagrante por equipe da Polícia Militar, após mostrar o pênis para uma mulher dentro do ônibus, na linha 414, da Vila Nova Campo Grande, nesta quarta-feira (8).
Conforme apurado pela reportagem, o suspeito estava sentado ao lado da vítima, quando tirou o pênis ereto para fora do short, momento em que a mulher levantou do banco onde estava e comentou em voz alta o que havia acontecido para os demais passageiros. Assustado, o suspeito colocou uma mochila para cobrir a virilha.
Ao ser preso, o vendedor contou que está morando em Campo Grande há 3 semanas, é casado e sua esposa está gestante. Em interrogatório, disse que retornava do Centro com a mulher e a irmã. As duas sentaram juntas no coletivo e ele foi sentar em outro lugar, ao lado de uma mulher.
Para se defender, alegou que tem problema de fimose e não está fazendo tratamento, então, o seu órgão genital incha, o que o incomoda. Ao sentir que havia inchado, colocou uma mochila em cima para tampar, mas a mulher ao lado começou a chamá-lo de tarado. Ele disse que pediu desculpas e explicou que se tratava de uma doença, mas ela não deu ouvidos.
A Polícia Militar foi acionada e o jovem acabou preso. Ele vai passar por audiência de custódia nesta manhã, na Justiça, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito ou se poderá responder em liberdade. A irmã do rapaz confirmou que ele sofre da doença. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e segue sob investigação.