ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Vídeo: jacaré ataca e fere braço de homem que nadava no Lago do Amor

Imagens foram feitas por pessoa que passava no local no momento em que ocorreu o incidente

Nyelder Rodrigues | 23/10/2021 18:09

Um homem ficou com o braço direito, na altura do ombro, ferido e ensanguentado após ser atacado por um jacaré no Lago do Amor, localizado aos fundos da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), na avenida Filinto Muller.

O incidente aconteceu nesta tarde de sábado (23), e foi registrado por uma pessoa que passava por ali. A vítima da mordida, que não foi identificada, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). "Foi hoje às 15h30, mais ou menos. Ele ficou bem ferido no braço e tudo aconteceu muito rápido", conta Willyan Caetano.

Foi ele quem filmou o ataque do animal, visto por outras pessoas que estavam ali. Enquanto a vítima nadava no lago, o animal se aproximou rapidamente e o mordeu no ombro. Depois, o ataque foi cessado, e o homem seguiu até à margem.

Ali, é possível ver no vídeo de Caetano que logo após sair do lago, o homem apresenta sangue escorrendo do ombro mordido. Pessoas que viram a situação acionaram o Samu, que logo o atendeu e o levou para atendimento médico especializado.

Imagem do momento em que jacaré se aproxima e ataca homem que nadava no Lago do Amor (Foto: Reprodução)
Imagem do momento em que jacaré se aproxima e ataca homem que nadava no Lago do Amor (Foto: Reprodução)


Nos siga no Google Notícias