A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/11/2013 18:38

Vídeo mostra ação de dupla que tenta, por 1 hora, furtar loja de galeria

Bruno Chaves e Paulo Francis
Dupla desiste de furto depois de uma hora de tentativa (Foto: Reprodução)Dupla desiste de furto depois de uma hora de tentativa (Foto: Reprodução)

Imagens de segurança de uma galeria de lojas, que fica no cruzamento das ruas Rio Grande do Sul e Antônio Maria Coelho, no Jardim dos Estados, mostram a ação de uma dupla de bandidos que tenta furtar um dos oito estabelecimentos do local. Após tentar arrombar o local por uma hora, os marginais desistem e vão embora.

O vídeo foi gravado na noite do dia 18 deste mês. Os dois ladrões chegaram à galeria por volta das 22h e só saíram depois das 23h, após sucessivas tentativas de furto.

A todo instante, os dois tentam disfarçar a ação. Enquanto um tenta entrar no estabelecimento, o outro cuida o movimento de veículos na rua. Eles se encostam nas paredes, fumam e até urinam na tentativa de afastar qualquer suspeita de furto.

De acordo com uma empresária de 52 anos, dona do estabelecimento que gravou as imagens, essa não foi a primeira vez que o local sofreu com a ação dos ladrões. Nesse mesmo dia, uma outra loja da galeria foi furtada pela dupla.

“Fica uma sensação de impunidade. Tenho medo porque você deixa a loja e vai embora e não sabe o que pode acontecer até o outro dia”, comenta. “Pelo vídeo, acho que são menores”, avalia.

A empresária levou as imagens à polícia e que registrou o boletim de ocorrências.



Quando Deus ta no negocio o diabo não toca. DEUS È MAIOR.
 
jane Mergen em 23/11/2013 08:30:37
Mas ta fácil. As imagens "dos malas" esta perfeita. Se a polícia não conseguir pega-los, então que o próprio povo o faça. Façam com que esta imagem circule nas redes sociais, imprimam fotos e espalhem pela região. Uma hora "a casa desses dois vai cair", e, quiça estejam eles dentro.
 
Fernando Silva em 23/11/2013 00:10:08
Com certeza absoluta isso aí é culpa só do Bernal e de mais ninguém!!!

Depois de assistir este video percebo que durante os últimos 20 anos Campo Grande nunca registrou atos como estes, e para acabar basta trocar o prefeito...KKK

Menores fazendo o que quer = política em geral extremamente corrupta = Justiça apenas para quem é amigo político = Brasil!!! e a vida continua!!!!
 
Ronaldo Figueiredo em 22/11/2013 21:54:18
O proprietario deve procorar um tipo de alarme silencioso na porta que desliga com controle como os de bancos que dispara em uma central que imediatamente aciona a policia.
 
Flavia Zuliani em 22/11/2013 20:27:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions