A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Abril de 2019

19/08/2018 12:15

Vídeo mostra mecânicos sendo atropelados em prova da Stock Car

Acidente aconteceu durante a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Light, realizada no autódromo de Campo Grande

Geisy Garnes e Mirian Machado
Vítimas foram socorridas no local e levadas para a Santa Casa (Foto: Paulo Francis)Vítimas foram socorridas no local e levadas para a Santa Casa (Foto: Paulo Francis)

Pelo menos três mecânicos ficaram feridos em um acidente durante a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Light - prova de acesso à Stock Car - realizada no Autódromo de Campo Grande, neste domingo (18). O atropelamento aconteceu durante a janela de pit-stops.

Imagens do atropelamento mostram o momento em que um dos carros - que seria pilotado por Erik Mayrink, da TMG Light Team - tenta sair após o pit-stop e colide com outro veículo, que também tenta deixar os boxes. Com o impacto, o piloto perde o controle da direção e atropela os mecânicos da equipe.

Segundo informações preliminares, Gabriel Lusquiños, da Motortech Competições seria o piloto do segundo veículo envolvido no acidente. O estado das vítimas não foi repassado à imprensa, mas conforme apurado pelo Campo Grande News, dois mecânicos foram socorridos com TCE (Trauma Cranioencefálico) e o terceiro com fratura nas pernas.

As vítima inicialmente foram socorridas por equipes do posto médico montado pela organização do evento, mas foram transferidas para a Santa Casa de Campo Grande devido a gravidade das fraturas.

A área de acesso aos boxes ficou restrita para jornalistas. A organização da Stock Car ainda não se pronunciou sobre o caso.

Acidentes - Em 2003 um acidente durante a etapa do campeonato daquele ano em Campo Grande matou o fotógrafo Raphael Lima Pereira, de 19 anos. O jovem fazia o segundo ano de jornalismo na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), de Campo Grande, e trabalhava havia poucas semanas em um jornal mensal, especializado em automobilismo.

O atropelamento aconteceu logo na primeira curva, após a reta dos boxes. Gualter Salles se envolveu em um acidente com Nonô Figueiredo, perdeu o controle do carro e saiu da pista, atingindo o fotógrafo. Pereira chegou a ser socorrido, mas morreu ao chegar no hospital.

Na prisão, assassina confessa de idosa tem pena por estelionato mantida
Assassina confessa de uma idosa de 79 anos, Pâmela Ortiz de Carvalho tentou se livrar de condenação por estelionato, mas teve o recurso negado pelo T...
Frentista reage a assalto e ladrão foge deixando moto em posto de combustíveis
Frentista de 32 anos reagiu a um assalto por volta das 6h desta sexta-feira (19) em posto de combustíveis, localizado na Avenida Cônsul Assaf Trad, r...


Meus parabéns a equipe da Santa casa. Uma corrida, onde envolve dinheiro, os atropelados dessa corrida conseguiram vaga para entrar na santa casa e serem atendidos, com suspeita de trauma...
minha mãe desde sexta feira dentro de uma emergência de UPA com suspeita de AVC e sem um diagnostico preciso, não tinha vaga para transferir ela....
Esse literalmente é o BRASIL QUE EU QUERO!
 
REVOLTA em 20/08/2018 08:17:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions