ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Vídeo mostra momento que cadeirante atravessa rua e morre atropelado por ônibus

Motorista não notou que vítima cruzou em frente ao veículo

Clayton Neves e Gabriela Couto | 01/07/2022 17:09


Câmera de segurança flagrou o momento em que o cadeirante Raimundo Nonato da Paes Rocha, conhecido como “Raimundinho”, é atropelado por ônibus do transporte coletivo, no Jardim Zé Pereira. Segundo informações de familiares, a vítima iria para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida trocar curativo em um dos pés, que estava quebrado.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Nas imagens é possível ver o momento em que Raimundo atravessa a rua quando nota a aproximação do ônibus. A intenção da vítima era entrar no veículo onde estava a mãe dele, identificada como Maria, de 73 anos.

O vídeo mostra Raimundo cruzando na frente do veículo para acessar a porta de entrada, no entanto, o motorista não nota a presença do cadeirante, acelera e acaba passando com o ônibus por cima do homem.

“Raimundinho” não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do resgate. A mãe dele presenciou toda a cena e foi  socorrida em estado de choque para a UPA Vila Almeida.

O caso - O atropelamento aconteceu no cruzamento das ruas Elenildo Amaral e Edmundo de Almeida, no Bairro Zé Pereira. Moradores disseram que a família é conhecida no bairro e que Raimundo estava na cadeira de rodas porque quebrou o pé recentemente.

O Consórcio Guaicurus, responsável pela frota de ônibus da Capital, disse que ainda está levantando informações sobre o caso.

Nos siga no Google Notícias