ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Cadeirante morre após ser atropelado por ônibus do transporte público

Mãe da vítima presenciou o acidente e foi socorrida em estado de choque

Clayton Neves e Gabriela Couto | 01/07/2022 16:38
Cadeira de rodas usada pela vítima ficou quebrada no meio da pista. (Foto: Paulo Francis)
Cadeira de rodas usada pela vítima ficou quebrada no meio da pista. (Foto: Paulo Francis)

Cadeirante identificado como Raimundo Nonato da Paes Rocha, conhecido como “Raimundinho” morreu na tarde desta sexta-feira (1°) após ser atingido por um ônibus do transporte coletivo. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Elenildo Amaral e Edmundo de Almeida, no Bairro Zé Pereira.

Segundo relato de testemunhas, a mãe de Raimundo estava dentro do ônibus e o acidente aconteceu no momento em que ele foi em direção ao veículo para encontrá-la. Ele foi atingido pelo ônibus e teve diversos ferimentos. o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas “Raimundinho” morreu no local.

A mãe, identificada como Maria, de 73 anos, presenciou toda a cena e ficou em estado de choque. Por causa disso, teve de ser levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Moradores disseram que a família é conhecida no bairro e que Raimundo estava na cadeira de rodas porque quebrou o pé recentemente.

O Consórcio Guaicurus, responsável pela frota de ônibus da Capital, disse que ainda está levantando informações sobre o caso.

Nos siga no Google Notícias