Vídeo mostra motorista bêbado atropelando mulher e tombando carro
Acidente aconteceu por volta das 18h45 de quinta-feira e condutor não tinha CNH
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um acidente de trânsito foi registrado por câmeras de segurança na Avenida Bom Pastor, Bairro Vilas Boas, em Campo Grande, na noite de quinta-feira. Um Renault Sandero colidiu com um Fiat Mobi estacionado, tombou e atropelou uma mulher de 25 anos. O condutor do Sandero, que não possuía CNH, apresentava sinais de embriaguez. O teste do etilômetro confirmou 0,86 mg/l de álcool no ar expelido. A vítima foi socorrida com dores na costela, e o motorista foi encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado com múltiplas infrações.
Câmera de segurança registrou o acidente que aconteceu por volta das 18h45 de quinta-feira (19), na Avenida Bom Pastor, Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Na ocasião, mulher de 25 anos acabou atropelada e o carro do homem que estava embriagado tombou na pista.
Na gravação, enviada pelo canal Direto das Ruas, é possível ver o momento em que o Renault Sandero passa pela via sentido leste-oeste e atinge a traseira do Fiat Mobi que estava estacionado. Há bastante movimento de veículos no momento do acidente.
Com o impacto, o Sandero tomba e acaba atropelando a jovem que havia acabado de fechar a porta do Mobi. Ela foi socorrida com dor na costela.
Conforme o boletim, o motorista do Sandero, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e apresentava sinais evidentes de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,86 miligrama de álcool por litro de ar expelido.
A Polícia Militar de Trânsito foi acionada e realizou os primeiros atendimentos no local. O condutor foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante, direção sem habilitação gerando perigo de dano e dano material.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.

