ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Vídeo mostra motorista saindo pela cabine após caminhão cair em córrego

Motorista, identificado como Leonardo, seguia da Capital para Ribas de Rio Pardo onde vive

Adriano Fernandes e Aline dos Santos | 25/10/2021 22:06


O motorista de um caminhão viveu momentos de desespero no final da tarde desta segunda-feira (25), na BR-262, a cerca de 41 quilômetros da Capital. O caminhão que ele conduzia caiu no Córrego Guariroba, por volta das 17h40, depois que o pneu estourou e mesmo com a cabine completamente submersa a vítima conseguiu se salvar.

Vídeo impressionante feito por uma das testemunhas que passavam pelo local do acidente, mostra o motorista saindo sozinho pela janela. "Eu não peguei ninguém não, né?", pergunta o motorista, de cima da cabine do caminhão com medo de ter atingido outro veículo antes da queda.

Outro flagrante adquirido pela reportagem, mostra o rapaz pedindo ajuda. "Eu estou sozinho, mas eu preciso de ajuda. Minha perna está doendo", diz o rapaz, identificado apenas como Leonardo.

No momento em que ele perdeu o controle da direção, o caminhão arrancou parte do guard rail à margem da rodovia e do baldrame sobre a ponte. As testemunhas utilizaram cordas para resgatar a vítima e o Corpo de Bombeiros também foi acionado para a ocorrência.

Entretanto, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do motorista. Ainda conforme apurado pela reportagem, Leonardo seguia da Capital para Ribas de Rio Pardo, onde vive.

Nos siga no Google Notícias