A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

25/01/2013 11:35

Vítima de acidente em obra de shopping teve apenas escoriações, diz empresa

Francisco Júnior
Obra do shopping Bosque dos Ipês, onde trabalhador se acidentou nesta quarta-feira.(Foto: Rodrigo Pazinato)Obra do shopping Bosque dos Ipês, onde trabalhador se acidentou nesta quarta-feira.(Foto: Rodrigo Pazinato)

O grupo Calila Participações, proprietário do Shopping Bosque dos Ipês, que está sendo construído na saída para Cuiabá, em Campo Grande, divulgou nota hoje informando que o operário vítima de acidente ontem no canteiro obras teve alta do hospital horas depois e já está em casa.

O trabalhador se acidentou durante a montagem das estruturas metálicas na área externa do projeto. Ele montava vigas na marquise do acesso principal do shopping.

Segundo comunicado da empresa, ele não teve nenhum trauma, apenas escoriações e, após ter passado por exames e procedimentos médicos, recebeu alta. Conforme a empresa, o operário estava utilizando todos os equipamentos de proteção individual, em conformidade com as normas estabelecidas pela Legislação.

A empresa informou que todas as medidas de pronto atendimento foram adotadas imediatamente após o fato, com o acionamento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A vítima, conforme a nota, estava lúcida  durante todo o transporte e o tempo em que ficou na Santa Casa de Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions