ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Vítima de acidente morre após 24 horas internado na Santa Casa

Colisão aconteceu na Avenida Ezequiel Ferreira Lima, no Jardim Aero Rancho na noite de sábado

Por Geisy Garnes | 14/10/2019 14:43

Motociclista de 41 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (14) vítima de um acidente na Avenida Ezequiel Ferreira Lima, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Ele foi socorrido em estado grave depois de bater na traseira de um caminhão parado, invadir a contramão e ser atingido por outro veículo.

A irmã da vítima contou para a polícia que o acidente aconteceu no fim da tarde de sábado, dia 12 de outubro. Segundo ela, Ider conduzia uma motocicleta Honda Titan 150 pela Avenida Ezequiel Ferreira Lima quando perdeu o controle da direção e bateu na traseira de um caminhão parado.

Com a colisão o motociclista deslizou no asfalto, invadiu a pista contrária e acabou atingido por um Fiat Palio. Ider foi socorrido em estado grave para a Santa Casa, onde deu entrada às 2h30 de domingo (13), e morreu na madrugada desta segunda-feira (14).

Ainda conforme o boletim de ocorrência, Ider não tinha CNH (Carteira Nacional de Habitação) e o caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário