Vítima de colisão entre motos é levada em estado grave para hospital
Homem conseguiu relatar aos socorristas ter sido perseguido por condutora antes de cair no meio da rua em acidente

Colisão em que a vítima contou ter sido proposital, após perseguição, encaminhou homem de 49 anos em estado grave à Santa Casa, no início da manhã desta quarta-feira (11) em Campo Grande. O acidente aconteceu na Rua José Barbosa Rodrigues, na região que dá acesso ao Bairro Jardim Zé Pereira.
As duas motocicletas seguiram pela rua em direção ao bairro, no mesmo sentido, e o homem que conseguiu relatar a situação para os socorristas disse ter sido perseguido por uma mulher que conduzia o outro veículo.
A colisão ocorreu em ponto próximo ao cruzamento entre a José Barbosa Rodrigues e a Rua Pinto D’água, às 5h, segundo o BPMTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito). O homem conduzia uma moto modelo Yamaha Factor e o outro veículo, que não foi encontrado no local, era uma motocicleta V2, segundo testemunhas.
Durante o socorro, o motociclista contou que a mulher fugiu após causar o acidente e ele ficou caído no meio da rua, ao lado da motocicleta danificada. O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas precisou da ajuda de viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) pelo estado da vítima, que foi levada para a Santa Casa, com suspeita de estar com o tórax afundado.
No hospital, o estado de saúde do paciente ainda é grave. Segundo a assessoria de imprensa, ele está na área vermelha do pronto-socorro e até às 9h, médicos não haviam conseguido estabilizá-lo.
Matéria editada às 9h13 para acréscimo de informação.