ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Vítima de tentativa feminicídio, mulher anda até posto e pede ajuda

A mulher de 46 anos foi imediatamente entubada e levada para a Santa Casa

Aline dos Santos e Bruna Marques | 22/12/2020 12:23
Caso foi registrado hoje na Deam, que funciona na Casa da Mulher Brasileira. (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado hoje na Deam, que funciona na Casa da Mulher Brasileira. (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma mulher de 46 anos foi esfaqueada pelo companheiro, conseguiu caminhar até o posto de saúde e segue internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a tentativa de feminicídio foi no último domingo (dia 20), no bairro Monte Castelo.

O caso foi comunicado nesta terça-feira (dia 22) à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) pelo irmão da vítima. Ele disse que na manhã de domingo, por volta das 7h, a irmã e o namorado, identificado apenas como Buguinho, estavam discutindo. Então, o comunicante foi para outro cômodo da casa, onde estava o filho da vítima.

Na sequência, voltou ao local da discussão e encontrou a irmã caída. O homem foi atrás de Buguinho, chegou a alcançá-lo, mas ele fugiu após discutirem.  Quando voltou para casa, acreditou que a vítima tinha levado uma pedrada. Pois ela se levantou e caminhou sozinha até unidade de saúde de pronto atendimento.

No entanto, no posto de Saúde, foi constatada a gravidade do ferimento, provocado por instrumento perfurante. A mulher foi imediatamente entubada e levada para a Santa Casa. O autor voltou à casa ontem e forçou a fechadura na tentativa de entrar no imóvel.

Nos siga no Google Notícias