ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Vítima que foi arremessada de moto em acidente tem perna amputada

Acidente aconteceu na manhã de ontem (22) no cruzamento da Avenida Thyrson de Almeida com a Rua Graciliano Ramos

Por Viviane Oliveira | 23/07/2018 10:53
Socorristas do Samu durante atendimento à vítima (Foto: Marina Pacheco)
Socorristas do Samu durante atendimento à vítima (Foto: Marina Pacheco)

A motociclista Elmina Cardoso de Souza, 38 anos, que ficou ferida após ser atingida por carro e arremessada contra uma cerca de arame farpado teve a perna esquerda amputada. O acidente aconteceu na manhã de ontem (22) no cruzamento da Avenida Thyrson de Almeida com a Rua Graciliano Ramos, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a paciente está internada pela ortopedia e foi submetida a procedimento cirúrgico de amputação e correção de fratura do punho e braço direito. A mulher está consciente e o estado de saúde dela é considerado estável.

A vítima seguia em uma motocicleta, quando foi atingida por um veículo Fiesta conduzido por Willian Cristian Rodrigues Lara, 21 anos, que não teria respeitado o sinal de pare. Segundo a testemunha Jeremias Rigonato, 40 anos, o condutor do Fiesta invadiu a preferencial. 

O condutor do carro ficou em estado de choque e teve que se afastar do local do acidente. Segundo o Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), Willian não teria visto a motociclista. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi negativo. Vizinhos ao local reclamam do cruzamento, que está com um radar desligado. O equipamento auxiliava na redução de velocidade.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário