Vítima que foi arremessada de moto em acidente tem perna amputada
Acidente aconteceu na manhã de ontem (22) no cruzamento da Avenida Thyrson de Almeida com a Rua Graciliano Ramos
A motociclista Elmina Cardoso de Souza, 38 anos, que ficou ferida após ser atingida por carro e arremessada contra uma cerca de arame farpado teve a perna esquerda amputada. O acidente aconteceu na manhã de ontem (22) no cruzamento da Avenida Thyrson de Almeida com a Rua Graciliano Ramos, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a paciente está internada pela ortopedia e foi submetida a procedimento cirúrgico de amputação e correção de fratura do punho e braço direito. A mulher está consciente e o estado de saúde dela é considerado estável.
A vítima seguia em uma motocicleta, quando foi atingida por um veículo Fiesta conduzido por Willian Cristian Rodrigues Lara, 21 anos, que não teria respeitado o sinal de pare. Segundo a testemunha Jeremias Rigonato, 40 anos, o condutor do Fiesta invadiu a preferencial.
O condutor do carro ficou em estado de choque e teve que se afastar do local do acidente. Segundo o Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), Willian não teria visto a motociclista. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi negativo. Vizinhos ao local reclamam do cruzamento, que está com um radar desligado. O equipamento auxiliava na redução de velocidade.