A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Junho de 2019

24/05/2019 07:24

Vizinho anota placa de carro e dupla é presa com “mudança” furtada de casa

Dupla arrombou portão de residência, furtou objetos e foi presa pouco tempo depois no Dom Antônio Barbosa

Kerolyn Araújo
Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Elyelton Elys de Araújo Souza e Silva, 28 anos, e Ricardo da Silva Pires do Nascimento, 31 anos, foram presos na tarde de ontem (23) depois de um furto a residência no bairro Guanandi, em Campo Grande. Uma testemunha flagrou a ação, anotou a placa do carro usado pela dupla e acionou a Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma testemunha flagrou o momento em que a dupla arrombou o portão e invadiu uma casa na Rua Tulio Alves Quito. Pouco tempo depois de entrarem no imóvel, os dois homens deixaram o local em um veículo Ford Ká levando peças de roupas, aparelho de som, relógio de parede, televisão e um ventilador.

Uma testemunha anotou a placa do veículo e acionou a Polícia Militar. Durante buscas, a dupla foi encontrada na rua Ana Lúcia dos Santos, no Dom Antônio Barbosa. Dentro do veículo os militares encontraram os objetos furtados da residência.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions