ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Vizinhos perseguem homem após mulher ser arrastada e estuprada em terreno

Vítima também foi agredida com socos e sofreu lesões

Kerolyn Araújo e Guilherme Correia | 27/01/2020 09:48

Mulher foi arrastada para o matagal e vítima de estupro neste fim de semana no bairro Novos Estados, na região norte de Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 7h30 na Rua Guarapuã. O autor do crime, lenhador de 39 anos, foi preso.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que estava andando pela rua, no domingo, quando foi agarrada pelo autor e jogada contra o muro de um terreno baldio.

Segundo a vítima, após ser arrastada para o matagal, ela teve as roupas arrancadas pelo autor e foi estuprada. A mulher também foi agredida com socos e ficou com diversas lesões no rosto, cabeça e virilha.

Após ouvirem gritos de socorro, moradores da região foram ao local e flagraram o autor saindo do matagal. Ele chegou a ser perseguido, mas conseguiu fugir. A vítima foi encontrada sentada no chão chorando e ensaguentada. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o autor seria morador da região. Durante buscas, o homem foi encontrado em um bar e encaminhado à delegacia.

No local, ele assumiu que é usuário de drogas, mas negou que tivesse estuprado a vítima. Segundo o depoimento, ele agrediu a mulher na tentativa de assaltá-la.

Nos siga no Google Notícias