A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/01/2011 09:50

Voos são cancelados e passageiro vai esperar até 8h

Nadyenka Castro e Ana Maria Assis

Mau tempo fez aeroporto fechar para pouso por cinco horas

Freira chegou no aeroporto às 6 horas. Voo foi cancelado e a previsão de embarque é às 14h15min. (Foto: João Garrigó)Freira chegou no aeroporto às 6 horas. Voo foi cancelado e a previsão de embarque é às 14h15min. (Foto: João Garrigó)

Sete voos, entre chegadas e partidas do Aeroporto Internacional de Campo Grande foram cancelados entre a madrugada e a manhã desta sexta-feira por causa do mau tempo. Alguns passageiros foram remanejados para outros voos. É o caso da freira Marlene de Souza, 41 anos, que tenta voltar para o Uruguai. Ela terá que esperar oito horas para embarcar.

Após passar 25 dias em Mato Grosso do Sul, em visita a familiares em Campo Grande e Miranda, a freira seguia para o Uruguai, onde é missionária. Ela conta que comprou a passagem de volta, em dezembro, e o horário previsto era 5h30min.

No entanto, a empresa pela qual iria viajar, a Tam, entrou em contato com ela e avisou que o horário havia sido alterado para as 7 horas. Ela então chegou às 6h no aeroporto e foi avisada que o voo tinha sido cancelado e só embarcaria às 14h15min. “Não compensa eu voltar para casa dos meus familiares. Vou ficar por aqui”, diz.

De acordo com a Infraero, três pousos foram cancelados: 3069 da Tam e 5533 da Trip, ambos vindos de Cuiabá, e 7461 da Gol com saída de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

Foram canceladas quatro decolagens: 3069 da Tam com destino ao Rio de Janeiro; 5502 da Trip que iria para Curitiba, 7461 da Gol para Guarulhos e outro da mesma empresa que iria para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

O Aeroporto Internacional de Campo Grande ficou fechado para pouso entre às 3h21min e 8h11min. Às 8h12min a Infraero autorizou chegadas e partidas, mas só por instrumentos.

Aeronaves paradas no Aeroporto de Campo Grande, que chegou a ficar fechado por 5h para pousos nesta manhã. (João Garrigó)Aeronaves paradas no Aeroporto de Campo Grande, que chegou a ficar fechado por 5h para pousos nesta manhã. (João Garrigó)
Aeroporto reabre para pousos depois de quase 5 horas fechado
Infraero registra dois atrasosO Aeroporto de Campo Grande abriu para pousos e às 8h12 da manhã desta sexta-feira (14). A pista permaneceu sem operaç...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions