A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/11/2009 22:35

Carmelino é candidato à presidência nacional da OAB

Redação

O nome de Carmelino Rezende foi lançado como candidato à presidência da OAB nacional, agora pouco, em jantar promovido pelo presidente eleito da OAB-MS, Leonardo Duarte.

Carmelino é conselheiro federal eleito e sua candidatura foi anunciada por Carlos Marques, suplente do conselho federal na chapa.

Haverá uma reunião em Brasília, no dia 5 de dezembro, com membros das seccionais recém eleitos e daí, poderá sair a decisão de que Carmelino seja o candidato da oposição à presidência da Ordem.

O único candidato, até o momento, é Ophir Cavalcante Júnior da OAB do Pará, apoiado pelo atual presidente César Brites. Segundo Carmelino, sua candidatura seria a "candidatura das oposições". Vários presidentes de seccionais recém-eleitos irão se articular para lançar um nome à presidência da Ordem.

A reunião em Brasília servirá para definir o nome deste candidato e segundo Carmelino, a razão de sua candidatura seria baseada "na distancia cada vez maior que o Conselho Federal da OAB tem do restante dos advogados".

Candidatura

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions