A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/04/2010 22:35

Carro bate em árvore e três ficam feridos na MS-376

Redação

Por volta das 6h30 desta sexta-feira, o veículo Voyage, de cor prata, placas ASJ-3559, de Maringá (PR), dirigido por Laureci Monteiro Amorim, de 47 anos, trafegava pela rodovia MS-376, quando acabou saindo da pista e bateu numa árvore.

No interior do carro também estavam a esposa do motorista, Doralice Aparecida Cardoso, 46 anos, e Rosa Veiga Garcia, 60, amiga da família. As duas mulheres e o motorista se feriram.

O acidente, de acordo com informações do site Fátima News, aconteceu na região conhecida como "Dois Bolichos". As vítimas haviam saído de Rosana (SP) e estavam indo para Ponta Porã, cidade distante 348 quilômetros de Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul esteve no local, prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas para o hospital local. De acordo com a guarnição, o motorista fraturou a costela, a esposa sentia muitas dores no quadril e a amiga da família estava inconsciente e teve que ser transferida para Dourados.

Ainda não foi divulgado o que teria feito o condutor do Voyage perder o controle da direção do veículo.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions