A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/04/2016 13:26

Cassems realiza assembleia geral e empossa nova diretoria nesta tarde

Priscilla Peres

A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) realiza na tarde de hoje, a XV Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas e a cerimônia de posse dos novos conselheiros da diretoria. Os eventos acontecem no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, a partir das 14h30.

A assembleia é realizada anualmente e aberta a todos os servidores estaduais que são beneficiários titulares da Caixa dos Servidores. Já a posse dos membros eleitos no último dia 4 de março. está marcada para acontecer a partir das 17h. O atual presidente Ricardo Ayache foi reconduzido ao cargo para o triênio 2016-2019.

De acordo com assessora do Interior da Cassems, Sonilza Lima, a participação sempre maciça dos beneficiários do interior do Estado mostra a satisfação deles com o plano de saúde. “A vinda dos beneficiários do interior para participar da AGO é muito importante para nós. Isso mostra que eles estão satisfeitos com o atendimento que estão recebendo e fazem questão de vir até aqui depositar seu voto de confiança nessa gestão”, explica.

Para o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, a participação dos beneficiários é fundamental, não só para a realização da AGO, mas, principalmente, para a construção do plano de saúde dos servidores públicos.

“A Caixa dos Servidores sempre primou pela transparência, prova disso, é que somos o primeiro plano de saúde a disponibilizar um canal onde qualquer cidadão tem a oportunidade de acompanhar a rotina administrativa da Cassems e, principalmente, entender todos os dados”, pontua o presidente.

Cassems apresenta crescimento e previsão de mais investimentos
A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) fechou o ano de 2015 com superávit de R$ 21 milhões e patrimônio líqu...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions