ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Cassems segue no ranking das melhores e maiores empresa do Brasil

Com 2 mil funcionários, empresa está na lista da revista Exame pelo décimo ano consecutivo

Aline dos Santos | 18/08/2018 16:42
Cassems é uma das melhores empresa, segundo ranking da revista Exame. (Foto: Messias Ferreira)
Cassems é uma das melhores empresa, segundo ranking da revista Exame. (Foto: Messias Ferreira)

Pelo décimo ano consecutivo, a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores), que tem dois mil funcionários, está na lista das maiores e melhores empresas do Centro-Oeste.

Na edição de 2018 da revista “Exame-Melhores e Maiores”, que chegou às bancas no último dia 16 de agosto, a Cassems, pela segunda vez, está entre as mil maiores empresas do Brasil, ocupando a 922ª posição. No Centro-Oeste, é a 61ª maior empresa da região.

Em 2017, a empresa ocupava a 940ª entre as maiores empresas do Brasil. Já na região Centro-Oeste, a Caixa dos Servidores era a 68ª maior empresa no ano passado. A análise é feita por meio de demonstrações financeiras das entidades e quesitos como: lucro, patrimônio, rentabilidade, capital circulante, liquidez, endividamento e número de empregados

“A Cassems é mais que um plano de saúde, é uma rede completa com 9 hospitais, o 10º, em Corumbá, será entregue em outubro próximo, 6 Centros de Diagnósticos, 4 Centros de Prevenção, 28 Centros Odontológicos e uma Clínica da Família. Por isso, mais uma vez, somos reconhecidos nacionalmente pela revista Exame. Além disso, ainda somos uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste, segundo certificação de 2018 do Great Place To Work”, afirma o presidente da Cassems, Ricardo Ayache

Em 26 de junho, a Cassems recebeu prêmio Great Place to Work e foi eleita pela empresa global como uma das 10 melhores empresas de grande porte para se trabalhar no Centro-Oeste.

Nos siga no Google Notícias