A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

24/02/2009 07:05

Cerco policial prende homens que assaltaram banco em MT

Redação

Dois envolvidos em um assalto ao Banco do Brasil foram presos em Costa Rica. O assalto aconteceu no último dia 17, na cidade de Alto Taquari (Mato Grosso).

Após o roubo, o grupo, armado com fuzil, fugiu em direção a Mato Grosso do Sul, desencadeando um cerco policial. Conforme o site Hora da Notícia, a viatura com os presos chegou à delegacia de Costa Rica na madrugada desta terça-feira, sob forte aparato policial.

A primeira prisão ocorreu na tarde de ontem, já o segundo foi preso à noite. Ambos estavam no "Bolicho Seco", como é conhecida a zona rural de Costa Rica.

Dois homens, fortemente armados, ainda estão escondidos na mata.

O bando de assaltantes foi interceptado na madrugada do último dia 20. O veículo S-10 utilizado no assalto foi localizado nas proximidades do "Bolicho Seco".

A perseguição à quadrilha inclui policiais de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions