ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Chefe do tráfico emprestava armas e pagava adolescentes para roubar

Rafael Ribeiro | 16/12/2016 07:43

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (15)pela Polícia Militar escondendo drogas e um paiol de armas e munições em sua casa, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Ele foi descoberto após adolescentes detidos roubando em uma moto na região contarem que foram pagos por ele para tomar bens como celulares e televisões nas ruas.

Segundo a polícia, Maicon de Almeida Amorim, conhecido como Taitinha, mantinha enterrado no quintal mais de 3 quilos de drogas como cocaína e maconha. E escondia em um armário dois revólveres calibre 32 e munição correspondente.

A casa foi descoberta por volta das 21h30, após uma moradora de um bairro vizinho acionar a PM informando que dois homens armados em uma moto Titan azul estavam roubando celulares e outro bens de moradores pelas ruas da região.


Uma equipe abordou a dupla, descobriu que ambos eram adolescentes e que na verdade estavam cometendo os crimes a mando de Amorim, que não só emprestou o revólver apreendido com eles, como também pagaria a eles por itens que conseguissem nas ruas.


Amorim negou ter relação com os adolescentes, mas investigadores suspeitam que ele seja um dos principais receptadores de produtos roubados e furtados da cidade. O caso será investigado. Ele foi indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os adolescentes foram encaminhados à Vara da Infância e Juventude.

Nos siga no Google Notícias