ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Chuva deixou estrago na pista da avenida Mato Grosso

Redação | 21/03/2008 12:10

Um dia após a chuva de ontem, que embora tenha durado apenas meia hora, foi forte suficiente para provocar alagamentos em vários pontos da cidade, os campo-grandenses nem precisam andar muito para ver o que sobrou dos estragos deixados pelas águas. Ontem, quando inaugurou o canal Repórter News, em que você, leitor, pode colaborar com o site, o Campo Grande News registrou os problemas em pelo menos quatro pontos da cidade, todos em regiões consideradas nobres, como Itanhangá Park, Chácara Cachoeira, ou as proximidades do Shopping Campo Grande, onde a água chegou a alagar um trecho do estacionamento.

Hoje, a reportagem percorreu as ruas e identificou que ficou um rastro de estrago na cidade. Um dos pontos onde isso é perceptível é em uma das principais avenidas da cidade, a Mato Grosso, onde a força da água levou blocos do asfalto, em um trecho movimentado, próximo à rua Rio Grande do Sul. Metade da pista nesse trecho foi danificada.

A calçada, próximo à boca de lobo, também teve blocos de concreto arrancados, graças à força das águas, para a qual a rede de drenagem não conseguiu dar vazão. Hoje cedo, havia apenas uma placa sinalizando o local. No restante, os veículos tinham que desviar para não passar no ponto danificado.

Nos siga no Google Notícias