A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/03/2008 12:10

Chuva deixou estrago na pista da avenida Mato Grosso

Redação

Um dia após a chuva de ontem, que embora tenha durado apenas meia hora, foi forte suficiente para provocar alagamentos em vários pontos da cidade, os campo-grandenses nem precisam andar muito para ver o que sobrou dos estragos deixados pelas águas. Ontem, quando inaugurou o canal Repórter News, em que você, leitor, pode colaborar com o site, o Campo Grande News registrou os problemas em pelo menos quatro pontos da cidade, todos em regiões consideradas nobres, como Itanhangá Park, Chácara Cachoeira, ou as proximidades do Shopping Campo Grande, onde a água chegou a alagar um trecho do estacionamento.

Hoje, a reportagem percorreu as ruas e identificou que ficou um rastro de estrago na cidade. Um dos pontos onde isso é perceptível é em uma das principais avenidas da cidade, a Mato Grosso, onde a força da água levou blocos do asfalto, em um trecho movimentado, próximo à rua Rio Grande do Sul. Metade da pista nesse trecho foi danificada.

A calçada, próximo à boca de lobo, também teve blocos de concreto arrancados, graças à força das águas, para a qual a rede de drenagem não conseguiu dar vazão. Hoje cedo, havia apenas uma placa sinalizando o local. No restante, os veículos tinham que desviar para não passar no ponto danificado.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions