A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/02/2010 08:59

Chuva derruba pontes e isola moradores de Bela Vista

Redação

Moradores da área rural de Bela Vista, cidade distante 364 quilômetros de Campo Grande, estão isolados devido à destruição de pontes. O problema é consequência da chuva dos últimos dias, que provocou enchentes, fez subir o nível do Rio Apa e deixou 17 famílias ribeirinhas desabrigadas.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o pedido de declaração de Estado de Emergência já foi encaminhado a Brasília. A expectativa é que seja aprovado em 48 horas.

Como os ônibus escolares não conseguem ter acesso a alguns locais, muitos alunos ainda não puderam voltar às aulas.

O secretário de Obras Nilson Bittencourt confirma a queda das pontes da estrada que a Fazenda Xerez com a Fazenda Bom Sucesso, além da estrada que liga o Assentamento Caracol a cidade de Caracol, que passa pela São Marcos e é banhada pelo Rio Caracol.

Equipes da secretaria percorrem a cidade para avaliar o estrago. A expectativa é que o decreto de situação de emergência permita a liberação imediata de recursos para recuperação dos prejuízos.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions