ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Ciptran apreende 12 veículos e um adolescente em blitz

Redação | 09/03/2010 12:54

Operação Blitz realizada pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) na tarde de ontem (8) no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, terminou com doze veículos e um adolescente apreendidos.

O garoto de 17 anos foi flagrado conduzindo uma motocicleta, e encaminhado para o Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital).

Além das apreensões, foram lavrados 35 autos de infração. Destes, 14 foram por licenciamento vencido.

O restante das notificações ocorreu por falta de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), por pilotar motocicleta de chinelos, sem viseira no capacete, com habilitação vencida, entre outros.

Os trabalhos foram coordenados pela Ciptran com o apoio de efetivo de policiais do 10° Batalhão da PM (Polícia Militar), totalizando 16 pessoas.

Segundo o tenente Paulo Renato Ribeiro, responsável pela operação, as ações estão sendo intensificadas nos bairros da Capital porque é nesses locais que se tem observado grande número de acidentes e de infrações de trânsito.

Na semana passada, a blitz foi feita no bairro Nova Lima. As operações serão realizadas todos os dias, mas sem divulgação prévia do bairro onde irão ocorrer para não prejudicar o andamento dos trabalhos.

Nos siga no Google Notícias