A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/02/2010 05:43

Ciptran intensifica blitze na Operação Carnaval

Redação

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) intensificará as blitze durante a Operação Carnaval, que começa amanhã, em Campo Grande. Os trabalhos serão voltados à fiscalização da lei seca.

Os policiais estarão dividos em três turmas durante as festividades, que começam na sexta-feira e seguem até terça-feira (16/02). Serão cerca de 40 policiais para cada turma, que se revezará em dois turnos.

Além de blitze direcionadas especialmente para motociclistas, a Ciptran aumentará de quatro para seis o número de viaturas durante o Carnaval. Estas medidas visam evitar os acidentes e coibir infrações, para não colocar em risco a segurança da sociedade.

Serão alvo da operação os pontos que registram aglomeração de pessoas durante o desfile das escolas e clubes da cidade, onde serão feitos bailes carnavalescos.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions