A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

19/11/2009 16:40

Ciúmes e dinheiro são causas de morte de dono de agência

Redação

A Polícia Civil concluiu o inquérito do assassinato do empresário Edison Ravaglia de Aguiar, 47 anos, proprietário da Agência Casting Models, morto no dia 5 deste mês. Três adolescentes, sendo dois de 17 anos e uma menina de 15 anos, teriam planejado o crime.

O delegado titular da 5ª Delegacia de Polícia, José Luiz Sotolani, concluiu a investigação. Ele concluiu que o namorado do empresário, um adolescente de 17 anos, que tinha se apropriado de R$ 14,5 mil, planejou o assassinato junto com a namorada e um primo de 17 anos.

O resultado da investigação será apresentado amanhã, às 15h, em entrevista coletiva na DGPC (Diretoria Geral de Polícia Civil). Os adolescentes deverão ser indiciados por homicídio doloso, mas a investigação caberá à Deaij, informou Sotolani.

O crime - De acordo com as investigações, Aguiar e o adolescente namoravam há dois anos. O menino também tinha uma namorada. Nos últimos dias, ele vinha sendo pressionado pelo empresário e pela menina, que tinham ciúmes um do outro.

Além dos ciúmes, o adolescente estaria sendo pressionado pelo desvio dos R$ 14,5 mil da agência de modelos. Ex-funcionário da empresa, ele foi denunciado pelo namorado como responsável pelo desvio do dinheiro e vinha sendo pressionado a devolver a quantia.

O delegado Sotolani ainda está investigando se houve a participação de adulto no crime. No entanto, ele explicou que não encontrou indícios de que outra pessoa tenha sido beneficiada do crime.

Após o assassinato, os adolescentes abandonaram o corpo do empresário dentro do seu veículo, um Fox, no Conjunto Aero Rancho. O namorado adolescente foi a última pessoa a ser vista com ele antes do crime.

Prazo para segunda etapa de matriculas na rede estadual termina nesta 6ª feira
Termina nesta sexta-feira (dia 19) o prazo para a segunda etapa de matrícula nas escolas da rede estadual de ensino. Até o momento, 215.398 já efetiv...
Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions