A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/10/2009 07:43

Colégio Dom Bosco fará seleção de 45 alunos bolsistas

Redação

Edital do Colégio Dom Bosco publicado no Diário Oficial de Campo Grande desta terça-feira disciplina o processo seletivo que visa preencher 45 vagas para bolsistas, voltadas a alunos do 9º ano do ensino fundamental da Rede Municipal de Ensino.

Os selecionados terão bolsa integral para freqüentar o ensino médio noturno no CDB, a partir de 2010. Para concorrer à bolsa, o aluno precisa estar classificado entre os 10 melhores da escola no término do 3º bimestre letivo, ter 13 anos completo e estar próximo de completar 14 anos quando do ato da matrícula.

O prazo de inscrição começa às 8 horas do dia 9 de novembro e vai até às 24 horas do dia 13 de novembro e deve ser feita pelo site http://www.cdb.br/ensinomedioemacao/

Os candidatos serão submetidos a duas provas, uma de produção de texto e outra com 60 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia. As provas serão aplicadas no dia 28 de novembro de 8 às 12 horas no Colégio Dom Bosco, bloco C (O colégio fica na avenida Mato Grosso,227, centro).

Os alunos deverão chegar com uma hora de antecedência. O gabarito estará disponível no site no dia 30 de novembro e a listagem final de aprovados sai no dia 7 de dezembro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions