ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Colégio Dom Bosco fará seleção de 45 alunos bolsistas

Redação | 27/10/2009 07:43

Edital do Colégio Dom Bosco publicado no Diário Oficial de Campo Grande desta terça-feira disciplina o processo seletivo que visa preencher 45 vagas para bolsistas, voltadas a alunos do 9º ano do ensino fundamental da Rede Municipal de Ensino.

Os selecionados terão bolsa integral para freqüentar o ensino médio noturno no CDB, a partir de 2010. Para concorrer à bolsa, o aluno precisa estar classificado entre os 10 melhores da escola no término do 3º bimestre letivo, ter 13 anos completo e estar próximo de completar 14 anos quando do ato da matrícula.

O prazo de inscrição começa às 8 horas do dia 9 de novembro e vai até às 24 horas do dia 13 de novembro e deve ser feita pelo site http://www.cdb.br/ensinomedioemacao/

Os candidatos serão submetidos a duas provas, uma de produção de texto e outra com 60 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia. As provas serão aplicadas no dia 28 de novembro de 8 às 12 horas no Colégio Dom Bosco, bloco C (O colégio fica na avenida Mato Grosso,227, centro).

Os alunos deverão chegar com uma hora de antecedência. O gabarito estará disponível no site no dia 30 de novembro e a listagem final de aprovados sai no dia 7 de dezembro.

Nos siga no Google Notícias