A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/10/2008 07:37

Colisão frontal entre carro e ônibus causa morte na 267

Redação

A colisão frontal entre um veículo Gol (placas CKN-3131) e um ônibus de turismo da Bolívia (placas MDS-1480) causou a morte de José Carlos Alberto Maciel Alonso, ontem. O acidente aconteceu na BR-267, próximo à barragem de Porto Primavera, entre Bataguassu e Presidente Epitácio (interior de São Paulo).

José Carlos era condutor do Gol e conforme seu colega Denir José Figueiredo, passageiro do carro, ultrapassou em um lugar proibido, desrespeitando a faixa contínua. José Carlos, que seguia em direção a Presidente Venceslau, tentou ultrapassar um ônibus da Eucatur, quando bateu no ônibus da Viação Cruceña, que fazia o itinerário São Paulo a Puerto Soarez.

Conforme Denir, que saiu ileso da colisão, minutos antes do acidente o Gol estava a 170 km/h. Os amigos estavam em uma pescaria, quando José Carlos decidiu ir embora após uma discussão. Segundo o relato da testemunha, o condutor do carro ingeriu bebida alcoólica.

José Carlos ficou preso às ferragens e morreu no local. O motorista do ônibus da Cruceña, Silvio Riveiro Paz, e os 39 passageiros do ônibus de turismo não ficaram feridos. (Colaborou Cipó, de Bataguassu).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions