A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/12/2009 08:05

Com ajuda de cadela, PF encontra 18 quilos de cocaína

Redação

Com o auxilio da cadela Rita, policiais federais encontraram 18 quilos de cocaína escondidos em um Kadett, nessa segunda-feira.

Por volta de meio-dia, a PF (Polícia Federal) abordou, na BR-262, em Miranda, a 205 quilômetros de Campo Grande, o Kadett conduzido por Izaquel Alves da Silva, 34 anos, morador em Dois Irmãos do Buriti.

Izaquel demonstrou muito nervosismo na conversa com os policiais, que fizeram uma revista minuciosa no veículo. Nada foi encontrado, mas, os policiais decidiram fazer outra revista e levaram o veículo para a Superintendência da PF, na Capital.

No pátio da superintendência, com auxílio da cadela Rita, de raça pastor alemão, treinada para farejar drogas, constatou-se a existência de cocaína sob o console, entre os bancos dianteiros do veículo. Ao desmontar o compartimento, foram encontrados 23 pacotes envoltos em borracha, pesando 18 quilos de cocaína.

Izquel foi então preso e relatou que receberia R$ 2 mil para pegar o veículo de Corumbá, fronteira com a Bolívia, e deixar em um posto de combustível em Campo Grande, onde um indivíduo o contataria e faria o pagamento em troca do entorpecente.

O preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, podendo pegar até 18 anos de reclusão.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions