A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/03/2011 08:48

Com chuvas, buracos dominam ruas e prejudicam trânsito na Capital

Ítalo Milhomem e Ricardo Campos Jr.
Moradores colocaram uma máquina de lavar roupas para sinalizar um buraco no meio da avenida Júlio de Castilho. (Foto: João Garrigó)Moradores colocaram uma máquina de lavar roupas para sinalizar um buraco no meio da avenida Júlio de Castilho. (Foto: João Garrigó)

Para evitar acidentes na manhã desta quinta-feira (3), moradores do bairro Santo Antonio colocaram uma máquina de lavar roupas em um buraco de cerca de 50 centímetros de profundidade e 2 metros de comprimento, no meio do cruzamento da avenida Júlio de Castilho com a rua Presidente Vargas em Campo Grande.

Segundo moradores, nesta manhã ocorreu um tumulto por conta desta cratera, vários carros caiam ou freavam em cima do buraco, quase ocasionando acidentes. Um senhor dono de um ferro velho teria ficado incomodado com a situação e colocou a “lava roupas” para sinalizar o buraco.

Outros buracos semelhantes foram observados pela reportagem do Campo Grande News na avenida Bandeirantes em frente a Auto Escola Atenas e quase no cruzamento da mesma via com a avenida Afonso Pena.

Santa Celina

No bairro Bom Jesus, outro buraco que incomoda os motoristas e moradores é do cruzamento das ruas Cubatão e Timbiras, que dá acesso aos fundos do supermercado Fort Atacadistana rua Japão.

Lá parte da pista foi interrompida por conta dimensão do buraco. Os motoristas têm que pegar um desvio por pequenas ruas do bairro até chegar a Via Morena, o que causa congestionamentos e transtornos para os moradores do bairro.

Na semana passada a cratera foi tampada apenas com terra. Com as novas chuvas dos últimos dois dias, o buraco reapareceu.

O buraco tampado com terra na semana passada reapareceu com as chuvas dos últimos dois dias. (Foto: Ítalo Milhomem)O buraco tampado com terra na semana passada reapareceu com as chuvas dos últimos dois dias. (Foto: Ítalo Milhomem)


Saudades do Puccinelli na prefeitura. Ele botava neguinho pra correr e fazia a máquina funcionar. Arrumou a cidade e ainda manteve o que já havia sido feito nas administrações passadas. O atual prefeito se preocupou tanto em lançar obra que deixou a manutenção do que já está pronto pra trás. LAMENTÁVEL.
 
Bruno Nodes em 04/03/2011 12:16:17
Não sei campo grande esta acabando foi uma chuva que nunca vi antes mais nosso prefeito cobrando esse imposto tão alto, se não bastasse o preço da passagem pela km e o mais alto do brasil, e preciso ter bom senso pra aumentar o preço ,o sistema esta corrupto e dificil mudar uma cultura que esta enraizado quem ta fora q entrar quem da dentro não quer sair e assim nos vamos tocando a vida abraços a todos.
 
Helio brasil em 04/03/2011 12:07:16
Votem, votem sempre em quem dá camiseta, cesta basica, chaveiros e besteirinhas, agora chorem, a população está sem um representante, sem manutençao na cidade, a orla morena já está um lixo, quem faz tem que cuidar também, não adianta só colocar o nome na placa, agora a população vai ter que chorar por 4 aninhos, parabens Campo Grande.
 
moacir cafaro em 04/03/2011 08:50:06
Fala com o prefeito fazer o carnaval nesse bairro parque dos laranjais que ele asfalta em um dia.
 
yoshio mateus em 03/03/2011 10:49:34
Um palavra: VERGONHA! E não me venham falar de chuvas. Estão acima da média, sim, mas nada justifica o atual estado abandonado de Campo Grande.
 
thiego Pacheco em 03/03/2011 09:56:59
por favor vamos unir forças senão o parque dos laranjais vai sumir do mapa de campo grande vamos lá vereadores
 
roberto dos santos braga em 03/03/2011 09:48:46
A "norte-sul" esta cheia de surpresas hoje, mais buracos.
 
Alessandro Gonzalez em 03/03/2011 09:43:20
aproveitando a sugestão da Rosangela, convido a atravessarem a avenida e visitarem também o Jardim Beija Flor, as ruas estão tomadas pelas valas, "amanhã será impossível chegar até as nossas casas". quem tem carro então vai ter que estacionar na avenida Euler de Azevedo e continuar o percurso a pé.
 
maria dila em 03/03/2011 09:39:40
Esses problemas de "buraquinhos" na cidade serão rapidamente resolvido pelo nosso prefeito agora ele ira encher as ruas do que eu chamo de "band aid".
 
Silvia Ribeiro em 03/03/2011 09:04:17
Bom dia! Sugiro fotos do bairro Parque dos Laranjais, pois lá não tem asfalto, as águas da chuva tem levado parte da rua, dificultando o tráfego no treho da rua Cerejeira, por onde passa a linha UCDB-Júlio de Castilho, e também da segunda rua paralela a essa, na qual uma vala danificou metade da rua, e o matagal encobriu parte da rua, sendo necessário passar pelo meio do mato para se chegar às residências, ou dar uma volta maior, pela outra quadra.
 
Rosângela Cypriano Mattos em 03/03/2011 09:03:57
Essa porcaria de buraco da Júlio de Castilho me custou 2 pneus ontem. Um era novinho! E aí, como que eu fico???
 
guaraci mendes da silva em 03/03/2011 08:45:53
Isso é consequencia do mau uso do recurso público, serviços e obras de péssima qualidade, falta de fiscalização e medição por parte da prefeitura........e tem mais, vc anda na cidade toda, a sinalização é péssima, nao tem um cristo avisando com antecedencia do perigo a frente, é uma plaquetinha da agetran jogada no canto !!! É incrivel a administração atual da prefeitura ser tão irresponsavel e tratar tão mal sua população.....é triste, campo grande é uma cidade de quase 1 milhão de habitantes e ninguem percebeu que seus problemas tb são de tal proporção.....
 
Sergio Correa em 03/03/2011 07:14:05
nos que moramos nos arredores nao temos vez,,, se morrassemos nas proximidades do SHOPING CENTER CAMPO GRANDE, TUDO QUE ERA PRECISO SER FEITO O SR NELSINHO E O SR DE MARCO, ja teriam feito,,,,
 
marcio de oliveira silva em 03/03/2011 06:44:42
Cadê nosso dinheiro do IPTU? Cada vez mais caro! Onde será que vai parar todo esse dinheiro, em infraestrutura que não é. Asfalto? Eu paguei pelo lá da minha rua, e caro. Canalizando o córrego Segredo? Aquela eterna, que a cada chuva forte leva nosso dinheiro embora. Pura falta de vergonha na cara dos nossos administradores minicipais, e principalmente do Prefeito que ta peocupado com o carnaval desse ano, sem esquecer a falta de vergonha na cara dos eleitores, culpados pela eleição desses distintos senhores.
 
Romildo Franco em 03/03/2011 06:06:10
A Afonso Pena na altura da igreja Perpetuo Socorro esta em petição de miseria... ela já não estava boa a lguns anos, mas agora....colocar a culpa na chuva não vale.... dizer que não foi feito por causa da chuva tambem não vale.... sabemos que durante o ano temos datas que não chove e as obras poderiam ser feitas tranquilamente....é inacreditavel a lentidão de nossa prefeitura.... a dengue esta ai e os agentes de saude ainda estão em greve... esta não é a campo grande que queremos....o ex secretario de saude de campo grande agora se diz experiente em dengue la na camara e ainda diz que somos modelo de combate a dengue.... não sei não, porque la na minha rua não passa um agente de saude a mais de uma ano e há quantos terrenos baldios quantos voce possa contar.... sei la do que ele esta falando, mas deve ser um cara muito bom ganhou as eleições com o pe nas costas,,,,, nunca vi tantos eleitores incompetentes assim....
 
agricio araujo em 03/03/2011 05:09:57
Esse é o nosso dinheiro indo literalmente por água abaixo. Interesses escusos entre prefeitura e empreiteiras geram esses desperdícios. Asfalto de péssima qualidade e finíssimos pra poder ganhar mais na hora do reparo.
 
Bruno Nodes em 03/03/2011 04:23:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions